sábado, 19 de março de 2011

5 coisas que você não sabia sobre mim

Hallo! Tudo beem?Bom eu to aqui pra publicar 5 coisas sobre mim já que fui indicada pelo http://poesiasdalauh.blogspot.com/

1º Sou pessima pra dar consolos...
2ºMeus pais são separados e por isso moro numa casa e num apartamento
3ºToda noite durmo com mais de 2 bichinhos de pelucia ;}
4ºEu aindo assisto Bob Esponja devez em quando....
5ºEm Janeiro do ano passado meu primo de 3 anos desmaiou na minha frente e depois descobrimos que ele tinha cancer...
Agora só pra terminar vou colocar a imagem de um brinquedo que fui  num parque aquatico em Olimpia..

 Bom...Isso só por agora..Ah!!Tenque indicar dois blogs pra continuar...Bom...Eu não sei quais indicar já que todos que  eu conheço já fizeram ou já estão convidados então vai ser só "O mundo de Sophia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias

Gente qualquer um que quiser fazer parceria é só falar :)