segunda-feira, 14 de março de 2011

.......Pudiiim.......

Oi gentem vou postar umas pegadinhas!!
1ªVocê tá dirigindo um onibus com 20 pessoas ,na 1ª parada saiem 10 pessoas e entram 3, na 2ªparada entram 4 pessoas e saiem 7 , e por fim entram 7 pessoas e saiem 5 pergunta ...
Quem é o motorista do onibus?      Você! 
2ªPor que o elefente guarda sua mulher na geladeira? elaéfanta!
3ªO que aconteceu com o ferro de passar roupa? Ficou passando mal!
4ªO que é um pontinho verde indo em direição a um ponto amarelo em cima da geladeira Uma super-ervilha indo em direição a um fandangos suicida!
5ªO que você põe na torradeira? Pão
6ªUm avião caiu na fronteira da Alemanha e da França onde os sobreviventes foram enterrados? E sobreviventes são  enterrados??
7ª Havia 3 homens e um pequeno guarda - chuva , quando começou a chover eles tiveram que passar uma rua pra chegar ao predio deles,molharam o corpo todo menos o cabelo .Como eles fizeram isso? Eles era carecas ;)

E ai gostaram?peguei de um site ae!Eu adoro a do pontinho amarelo é muito hilaria a resposta eu fico rindo um tempo hsahuhsuahauhauhuahauhauhsauhsauhsauhuahsuahauhuahsauhsauhsuahsauhsauhsuahsauhsuahsua (tb não tanto assim né?!)hahahaa... Olha vou fazer um trequinho do meu nome(do meu apelido aki)!


  Realmente loka
HOrrivelmente linda (zueraaa)
  Bobamente loka
  Ivisivelmente amadora de cupcakeeeeeseeeeeeeeeeeeeeees
  Super Hilaria  (Vocês não acham)

PUDIMMMM
hahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
(não consigo parar de rir!!)hahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha

To com vontade de comer pudim mas só tem na casa do meu pai então vou chorar eternamente snifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnifsnif
Tá vamo parar disso ,né?!! vamo la começar denovo
 Vou fazer um carinha!


                                                        33                   33333
                                                                                      


                                                                                               
                                                                                 
                                                                         
                                                                                    

Pra quem não sabe , isso é uma cara que pode ser usada pra cão ,gato,coelho ,leão e outros tipos de bicho Assim(não é demais??) Todo mundo acha fofo não é mesmO???
Bom depois de um  post grande desse eu ACHO que não vou mais escrever hoje mas eu disse isso ontem tambem..
Já que eu amo cupcakes eu vou colocar imagens dos mais bunitinhoos


BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias

Gente qualquer um que quiser fazer parceria é só falar :)