segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases Demais!

Oi people! Hoje eu não tenho nada pra fazer então vim postar mas tb to sem ideia! Mas vamos lá vou contar meu dia (Que boom) enfim...Eu fui pra escola almoçei lá e vim pra minha casa depois do reforço Ebaaa...Agora vou colocar as frases mais legaais do meu orkut
1ªInveja de mim? Entra na fila
2ªTE INCOMODO?que penaa
3ªHum..ta me olhando por que? Gostou?
4ªEu sei só não sei explicar
5ªOlha minha cara de preucupado
6ªPensa que eu sou boba vai nessa!
7ªEu sou legal mais não abusa
8ªInveja mata ? Por que você tá vivo?
9ªESTILO uns tem outros tentam
10ªVocê é bom?EU SOU FODAA
11ªBoazinha?Cutuca pra ver!
12ªNossa!Serio?Ta brincando?!
13ªEu sou quem você nunca será
14ªEntão tá né?
15ªTeimoso é quem teima comigo

Gostaram ??? Essas são minha favoritas!! Preciso ir fazer as lições de frances (odeio minha profª particular ela é mto chataa é ach probelma em tudo !!! Mas tarde eu posto coisas mais legais...BJOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parcerias

Gente qualquer um que quiser fazer parceria é só falar :)